Caixa tem fica fora do ar

caixa tem fora do ar

Caixa tem fora do ar: O aplicativo caixa tem, vem recebendo muitas reclamações dos usuários nos últimos meses, a principal queixa é sobre a demora para acessar o aplicativo, já que em dias em que o App recebe muitos acessos é necessário aguardar na “fila virtual”.

Alguns usuários dizem ter ficado mais de 6 horas na fila do aplicativo, e pra piorar não conseguiram acessar sua conta pois o aplicativo apresentou alguma das várias mensagens de erro que tem sido relatadas.

Outra reclamação comum, é com relação a impossibilidade de alteração nos dados cadastrais, numero de telefone e e-mail por exemplo.

E os problemas não param por ai, os usuários que finalmente conseguem acesso a sua conta, estão dizendo que simplesmente não conseguem ver o seu saldo, sem contar da demora para concluir uma transferência entre contas.

As principais mensagens de erro apresentadas pelo aplicativo são:

Serviço não autorizado código x5 / codigo de barras invalido codigo x5

Esse erro geralmente é apresentado quando se tenta fazer uma transação fora do horário permitido, se você estiver recebendo esse erro pode tentar novamente entre 08:00 e 17:00hrs, se o erro persistir, verifique se esta usando a ultima versão do aplicativo.

Vinculação de dispositivo ao cpf / Esse dispositivo não está vinculado ao cpf

Limpe o cache do app caixa tem:

  • Acesse as configurações do celular
  • Acesse o menu Aplicativos
  • Encontre o Caixa TEM e clique
  • Selecione Armazenamento
  • E aperte o botão limpar cache

Após a limpeza tente fazer a vinculação do cpf ao dispositivo novamente.

cpf cadastrado em muitos celulares

Se você redefiniu as configurações (resetou) ou esta usando outro celular, pode se deparar com essa mensagem erro.

Além desses existem vários outros erros e mensagens como:

Sistema temporariamente indisponível, Recebemos sua documentação. aguarde enquanto realizamos a validação, caixa tem fora do ar, 502 bad gateway, entre outros. Infelizmente, alguns deles só podem ser resolvidos aguardando a normalização ou entrando em contato com a Caixa.