MEU APLICATIVO CAIXA TEM NÃO ABRE E AGORA?

Se seu aplicativo caixa tem não abre, siga os passos abaixo para resolver:

REINICIE O CELULAR

Sei que isso pode parecer meio básico pra alguns e talvez você já tenha até tentado essa opção, mas eu preciso listar aqui todas as opções para tentar resolver o problema começado com as mais simples primeiro. Então se você já tentou isso e não resolveu passe para o passo seguinte.

RESTAURE AS CONFIGURAÇÕES DO APP

No sistema operacional Android você pode redefinir as configurações do aplicativo e limpar o cache. Para isso basta acessar as Configurações do sistema e vá até a opção Aplicativos encontre o App caixa tem. Nas configurações do CAIXA tem selecione Armazenamento limpe o Cache e os Dados

REINSTALE O APLICATIVO

Se nenhuma das opções anteriores resolver, você deverá desinstalar o App e reinstalar novamente. Além de resolver algum eventual problema no aplicativo esse procedimento ira atualizá-lo caso alguma atualização esteja disponível.

ATUALIZE O SISTEMA ANDROID

Verifique se o seu celular possui a última versão do sistema operacional. As atualizações além de corrigir problemas, deixam seu dispositivo mais seguro.

TENTE ACESSAR DE OUTRO APARELHO

Se você chegou até aqui e seu problema ainda não foi resolvido as opções vão se limitando, então tente pedir o celular de um amigo ou familiar emprestado para acessar o aplicativo, após realizar as transações não se esqueça de sair da sua conta.

HARD RESET NO ANDROID

Essa opção deverá ser usada apenas em último caso, pois da muito trabalho e também é mais avançada. Então só é recomendada se você sabe o que esta fazendo e já tenha tentado todas as opções anteriores, sem contar que não há nenhuma garantia de que irá resolver o problema. Caso não saiba o que isso significa clique aqui